Política de Entrega de Produtos para o E-commerce

Política de Entrega de Produtos para o E-commerce

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação   

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Gatti Química – EPP, com endereço na Rua Suzano, 1000A, Monte Belo, Itaquaquecetuba – SP CEP: 08577-770, inscrita no CNPJ sob o n.03.887.864/0001-65, com Inscrição Estadual nº [INSCRIÇÃO ESTADUAL AQUI].

2. Contato – CALM (Central de Atendimento Gatti Química – EPP)   

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, A Gatti Química – EPP disponibiliza um CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  1. Pelos telefones (11) 4646-5800, Segunda à Sexta das 08h00 às 17h00;
  2. Por e-mail: contato@gattiquimica.com.br ou contato@lojametasil.com.br

(c) Por correspondência endereçada à Gatti Química – EPPRua Suzano, 1000A, Monte Belo, Itaquaquecetuba – SP CEP: 08577-770, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.   Além disso, a Gatti Química – EPP disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas políticas que complementam e integram estes Termos e Condições de Uso: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e Política de Pagamentos. Todos estes documentos podem ser consultados online.

3. Locais atendidos

Gatti Química – EPP opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território Nacional. No entanto, a Gatti Química – EPP não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros. Cabendo a esta, uma negociação direta com a empresa atra’ves da CALM (Central de Atendimento Gatti Química – EPP)
4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Gatti Química – EPP informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

5. Horário de entrega e agendamento

Gatti Química – EPP  efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 17:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. Para entregas realizadas nos respectivos Estados, a Gatti Química – EPP disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. A Gatti Química – EPP agenda as entregas em dois turnos: manhã (das 07:00 às 11:00), tarde (das 12:00 às 18:00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Gatti Química – EPP poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega

Gatti Química – EPP entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Gatti Química – EPP não são autorizados a manusear, abrir, testar, aplicar ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões da compra, ainda se o mesmo se encontra em perfeito estado e corresponde a compra efetuada. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Gatti Química – EPP isenta de qualquer obrigação de instalação, aplicação, orientação na mesma ou até mesmo manuseio do produto após o recebimento.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  1. se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
  2. (ii)se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
  3. (iii)se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
  4. (iv)se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Gatti Química – EPP), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

Gatti Química – EPP entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Gatti Química – EPP realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Gatti Química – EPP fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a Gatti Química – EPP entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

10. Diversos

Alterações do pedido. A Gatti Química – EPP não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Gatti Química – EPP fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Gatti Química – EPP informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas. A Gatti Química – EPP poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Política de Entrega de Produtos para o E-commerce

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação   

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Gatti Química – EPP, com endereço na Rua Suzano, 1000A, Monte Belo, Itaquaquecetuba – SP CEP: 08577-770, inscrita no CNPJ sob o n.03.887.864/0001-65, com Inscrição Estadual nº [INSCRIÇÃO ESTADUAL AQUI].

2. Contato – CALM (Central de Atendimento Gatti Química – EPP)   

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, A Gatti Química – EPP disponibiliza um CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  1. Pelos telefones (11) 4646-5800, Segunda à Sexta das 08h00 às 17h00;
  2. Por e-mail: contato@gattiquimica.com.br ou contato@lojametasil.com.br

(c) Por correspondência endereçada à Gatti Química – EPPRua Suzano, 1000A, Monte Belo, Itaquaquecetuba – SP CEP: 08577-770, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.   Além disso, a Gatti Química – EPP disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas políticas que complementam e integram estes Termos e Condições de Uso: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e Política de Pagamentos. Todos estes documentos podem ser consultados online.

3. Locais atendidos

Gatti Química – EPP opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território Nacional. No entanto, a Gatti Química – EPP não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros. Cabendo a esta, uma negociação direta com a empresa atra’ves da CALM (Central de Atendimento Gatti Química – EPP)
4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Gatti Química – EPP informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

5. Horário de entrega e agendamento

Gatti Química – EPP  efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 17:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. Para entregas realizadas nos respectivos Estados, a Gatti Química – EPP disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. A Gatti Química – EPP agenda as entregas em dois turnos: manhã (das 07:00 às 11:00), tarde (das 12:00 às 18:00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Gatti Química – EPP poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega

Gatti Química – EPP entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Gatti Química – EPP não são autorizados a manusear, abrir, testar, aplicar ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões da compra, ainda se o mesmo se encontra em perfeito estado e corresponde a compra efetuada. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Gatti Química – EPP isenta de qualquer obrigação de instalação, aplicação, orientação na mesma ou até mesmo manuseio do produto após o recebimento.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  1. se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
  2. (ii)se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
  3. (iii)se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
  4. (iv)se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Gatti Química – EPP), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

Gatti Química – EPP entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Gatti Química – EPP realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Gatti Química – EPP fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a Gatti Química – EPP entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

10. Diversos

Alterações do pedido. A Gatti Química – EPP não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Gatti Química – EPP fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Gatti Química – EPP informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas. A Gatti Química – EPP poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

All Clear Produtos de Limpeza Ltda - CNPJ: 42.608.526/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade